quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sapatos Mr Cat - Em promoção !!!


Em Promoção
De R$ 40 por R$29 + frete
Foram muito pouco usados, embora lindos, não são muito o meu tipo, são clássicos, combinam com tudo, e no meu caso, gosto de usar o sapato justamente pra descombinar...rsrssrrrs
Quando eu comprei eu estava pensando em sapatos pra trabalhar... aí ficaram tão bem no meu pé, que eu falei: "quero outro! "- então comprei dois do mesmo tipo ao mesmo tempo... bem típico da minha pessoa...rsrsrsr
 São extremamente confortáveis , ótimos para o dia a dia do trabalho.

 De couro-camurça marrom - Tam 37

De couro normal verde - Tam 37  - menos usado ainda !!!

Um comentário:

  1. Que lindo teu cantinho, amei! :)
    Ei colega, estou te seguindo aqui, se puder me seguir,

    vamos trocar links?? é só avisar! :)
    Beijo!

    http://bazar-mimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!