quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Voltei !!!

Oi Meninas!  Tudo bem?
Estive fora uns dias, viajando de férias! fiz um cruzeiro nas Bahamas e como não poderia deixar de ser... umas comprinhas em Miami !!
Mas agora eu voltei e a boa notícia para vocês é que devido às minhas "comprinhas", o Bazar da Déa vai bombar !! Vou ter que tirar muita coisa do armário ...

Fiquem de olho! Ainda estou de férias e um pouco preguiçosa, mas as postagens vão voltar com tudo !!
beijos a todas!!

Para não ficar um post sem foto... olha como eu estava nas Bahamas....momento RELAX



E em Miami no momento COMPRAS .....( Detalhe: já cheguei no shopping com a mala vazia.. imagina o estrago...rsrsrs)

Um comentário:

  1. oi Déia legal seu blog, parabéns!!! Aondew eu vejo suas peças? Vc consegue colocar os preços pelo blog? Estou te perguntando isso pra poder saber como monto meu blog com as roupinhas infantis da minha marca PETIT PETIT. Me dá uma help nisso?
    Obrigada, bjs e veja as botas que tenho pra vender nas minhas fotos do face. É um album chamado desapego, depois vê lá. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!