segunda-feira, 11 de julho de 2011

5000 visitas = LIQUIDAÇÃO NO BAZAR !!!!




Meninas , estou chegando a 5000 visitas!!! Isso não é absolutamente nada, mas pra mim será super importante. Iniciei o blog sem muitas pretensões para divulgar o bazar que já existia em casa, mas acabei descobrindo o "mundo paralelo dos blogs" que tem um monte de outros bazares/brechós com muita gente legal com quem eu vou aprendendo muitas coisas para melhorar o meu blog e vender bastante.
É bem verdade que a maioria das vendas continua sendo para pessoas conhecidas, mas adquiri algumas novas clientes e espero adquirir muitas outras.
Manter um blog dá trabalho, tem que estar sempre atualizado com novidades e para isso tenho tentado reservar um tempinho (normalmente quase madrugada), mas é tão legal quando recebo algum email sobre uma peça, quando aparece uma nova seguidora ou quando alguém resolve comentar.... E por isso preciso comemorar essas 5000 visitas e torcer para que se tornem logo 10.000, 100.000, 1.000.000.......

E para comemorar teremos uma LIQUIDAÇÃO !!!! Essa semana vou separar as peças para as fotos e a idéia é ter  peças de R$ 10, R$ 20 e R$30. Não é legal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!