terça-feira, 21 de junho de 2011

CORES - Vestido Balonê ECLETIC - VENDIDO

Promessa feita, promessa cumprida. Entre as peças garimpadas do post anterior, escolhi começar com esse vestido de algodão levinho Rosa Pink. Olha que lindo! Ele pode ser usado soltinho ou com um cinto marcando a cintura. Ele tem o busto marcado e também tem bolsos!


Acho que foi usado umas 2 vezes, comprei no ano passado, eu usei uma vez e emprestei para uma amiga usar. Ele é tamanho G e toda vez que tento usá-lo  acho que ele está um pouco grande em mim... uma pena, porque eu gostei muito dele quando comprei.

Feriadinho chegando... aproveita pra garantir o modelito do feriado pra qualquer ocasião. Ele é super versátil, dependendo dos acessórios você vai da balada ao almoço de domingo arrumadinha. Imagina com um saltão? agora imagina com uma sapatilha e um cardigã curtinho? Sem falar que é uma peça chave pro verão.
APROVEITE!
TAM G
R$ 70,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!