quarta-feira, 29 de junho de 2011

ELEGÂNCIA SEM FRIO - Sobretudo Preto - VENDIDO!!!!




Decidi dar uma pausa nos posts sobre tendências do verão 2012... com esse frio não dá né? O tempo esfriou nos últimos dias e resolvi colocar uma peça adequada ao clima.

Esse Sobretudo eu adquiri num bazar , ele ficou meio pequeno em mim, mas a oportunidade era boa e eu comprei. Importado, de lã, botões forrados,  todo forrado. Quentinho.
Usei uma vez e vi que não ia dar mais... ficou no armário esquecido, agora chegou a vez dele. E a sua vez de adquirir uma ótima peça por um precinho especial.

Sobretudos são peças que dão charme a qualquer visual, até os bem básicos. Podem ser usados com uma calça justa + uma camisa ou blusa básica, nos pés uma botinha e pronto! Ah ! uma pashmina colorida também cai muito bem nesse look. Visual chique , básico e charmoso.

Também pode ser usado por cima de vestidos, afinal a função dele é aquecer com charme.

Eu juro que queria montar esses looks e colocar aqui pra facilitar a imaginação (e ajudar na venda também né?), mas não consigo ninguém pra tirar as fotos pra mim!!! Então lá vai ... assim mesmo no cabide.


Tentando mostrar o tecido e os bolsos laterais,  dá pra ver?

Tam P - veste um 38/40
O preço ? sem comentários... Comprei barato, vendo barato. R$ 45 + frete

Se você se interessou deixa um comentário !

beijos!!

12 comentários:

  1. Oi Flor, adorei o blog! já tou seguindo e te linkei! Gostei mto do sobretudo tb, afinal aqui faz mto friooo...rs! Aceita trocas nele ou só vendas mesmo?

    bjocas
    Je
    http://www.pinkclubb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida.

    Gostei desse sobretudo, quer trocar???

    bjs

    Zu
    www.odalisquebazaar.com.br
    zumarrad@odalisquebazaar.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi! Primeiramente parabéns pelo blog! Gostei muito do sobretudo e gostaria de fazer negócio. Quero saber se você faz troca como negócio, pois tenho algumas coisas legais, se tiver interesse me avise que fechamos rapidinho.
    Jakqueline
    jakquelinecabral@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. QUERO!!! QUANTO FICA O CEP 88305590? joceliamoura4999@hotmail.com BJSSS

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas mensagens pessoal! Respondendo a todos; por enquanto só me interessa para Vendas mas vou olhar o blog de vcs e vou responder qto ao preço do frete de acordo cOm a ordem das postagens.

    ResponderExcluir
  6. Jocelia, seu email voltou! pode me enviar um email para eu te responder?

    ResponderExcluir
  7. Andréa, tudo bem? adorei seu blog... gostei do sobretudo também, se tiver disponível me informa ok? bjs Michelle

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de comentar no recado acima, Michelle Vieira ex Ambev... qq coisa me retorna no e-mail michelle.vieira@shell.com, bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, o casaco ainda está disponível? Qual o frete para o CEP 80010-120?
    Abraços
    arienepg@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Opa, vi esse e pelo tempo não sei se ainda está disponível, mas me interessei.
    Meu email é danny_morais@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, gostaria de saber se você ainda está vendendo, meu email é analuciagabrielaluna@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!